domingo, 19 de setembro de 2010

FEIRA CULTURAL



































































Neste sábado dia 18 de setembro aconteceu mais uma feira cultural em nossa escola, o tema do ensino médio era sustentabilidade e do ensino fundamental reciclagem, ambos fazem parte de um projeto maior sobre biodiversidade. Vimos trabalhos excelentes e participação de pelo menos 90% dos alunos,até mesmo aqueles que geralmente não se interessam muito em estudar surpreenderam a todos com lindos trabalhos e apresentações memoráveis. Queria parabenizar a todos: direção, coordenação, professores e principalmente aos alunos pelo lindo sábado que passamos. Ah não podemos esquecer daqueles que doaram seu tempo por amor a escola, obrigada Lucas, ex-aluno e colaborador sempre.

2 comentários:

  1. Tudoo foi tão leegal !!!
    Eu gosteei muito .... *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que todos nós gostamos... =D Apezar de alguns desentendimentos em outras salas..eu ainda acho que todos gostaram..todos os alunos e professores que ajudaram estão de parabens.. =D

    ResponderExcluir